A sua pergunta deve ser " Como um gás pode reduzir a gordura localizada?" hahahaha
Na verdade, se trata do Ozônio medicinal ( mistura de ozônio com oxigênio) que é aplicado de forma subcutânea através de uma seringa, no local de queixa de gordura localizada a fim de estimular a lipólise (quebra de gordura) e sua posterior metabolização, resultando em energia para o funcionamento das nossas células (pratique atividade física logo após a sessão, senão a gordura volta, viu ?) , e NÃO ! ELA NÃO É ELIMINADA NAS FEZES, MUITO MENOS NA URINA !
E uma super curiosidade é que o nosso corpo já produz ozônio no processo de ativação de anticorpos, ou seja, é uma substância que não causa nenhum malefício ao corpo, muito pelo contrário !
Veja só os benefícios da técnica
- Modula o sistema imunológico;
- Melhora a drenagem linfática;
- Efeito lipolítico (quebra de gorduras);
- Libera fatores de crescimento (regeneração);
- Efeito germicida (bactericida e fungicida);
- Regula o metabolismo e as funções hepáticas, renal e tireoidiana;
- Estimula a síntese de enzimas antioxidantes intracelulares;
- Otimiza a liberação de ozônio nos tecidos;
- Modula a cascata inflamatória (citocinas);
- Libera óxido nítrico (vasodilatação).
O ozônio é um grande agente anti-inflamatório, diminuindo o estresse oxidativo e a inflamação do corpo, ajudando na oxigenação e também na eliminação das toxinas.
As formas mais comuns de realizar a Ozonioterapia na estética são por meio de uso tópico: com água ozonizada, óleo ozonizado e bolsa plástica, e uso local: com injeções subcutâneas, articulares e musculares.
Me diz ai, já fez algum tratamento com agulhas ?
Comentários
Postar um comentário